top of page

O começo

Parece um pouco complicado entender por onde começou a paixão por moda e colocar tudo isso em palavras talvez seja mais fácil do que explicar sua origem, mas vamos tentar captar esse belo registro de quem eu sou e o que fui capaz de construir, com várias mãos extras nessa jornada. Amigos, familiares, professores e toda uma equipe divina que me ensinam até hoje.

A ideia por aqui não é te contar as maiores verdades do mundo e nem te ensinar as técnicas secretas dos maiores modelistas, mas despretensiosamente (ou nem tanto) te mostrar como é percorrer essa caminhada, como aprendi , desvendo e supero obstáculos de quem começou do zero essa trajetória.

Longe de ser filha de costureira ou crescer entre tecidos só fui ter contato com a moda lá pelos 20 anos. Nada mais que três anos depois me vi completamente transformada como pessoa e encontrei uma profissão pra colocar nas fichas cadastrais, mas digo sempre com orgulho: Sou costureira, modelista, design de moda, técnica em vestuário, produtora independente e tudo mais um pouco do que esse mundo me ofereça.


Por aqui quero produzir artigos técnicos (modelagem, costura, técnicas...) e soluções, discussões e temas pertinentes a esse mundo, aquelas coisas que nos faz pensar nessa trajetória com um olhar mais crítico. Super aberto a você embarcar e desembarcar em qualquer parada dessa trajetória, abrir de vez ou outra essa página e refletir junto nesses temas.

0 notas

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page