top of page

Ser rica vendendo calcinhas?

Você tem um sonho, mas não sabe se é capaz de viver dele? Fique tranquila todos nós já passamos por isso, seja com grandes ou pequenos sonhos não ter a dimensão de até onde podemos alcançar pode parecer desesperador, mas calma, se o seu sonho é viver de moda íntima deixa eu te contar que isso é mais do que POSSÍVEL.



Eu diria que primeiro você precisa mensurar o seu sonho e colocar $ onde precisa ser colocado, porque viver de um sonho é lindo enquanto ele é apenas um sonho, após isso é muito trabalho envolvido e um deles é saber onde quer chegar e com quanto e o que você tem hoje.


Viver de calcinhas, top, bodys e todo esse mundo da lingerie é possível, mas sabendo que: o custo de produção é baixo ao mesmo tempo que a margem de contribuição (explicarei em mais detalhes em outro post) também é pequeno, então podemos dizer que você precisará para lucrar se fincar na quantidade.

Não é apenas uma calcinha que lhe fará dona de uma marca de sucesso. É um combo de produtos, é alinhar calcinha com top, é vender conjuntos e outros produtos que conversam, porque para lucrar e viver nesse mundo da moda, confecção e varejo de roupas a gente precisa SABER VENDER.



Ter produtos bons nunca será sinônimo de marca de sucesso é um conjunto de ações que faz uma marca alcançar o seu público.

E se você quer tirar sua marca do papel te convidaria a seguir lá no Instagram o @suamarcaforadopapel um guia rápido, prático e intuitivo para começar a dar os primeiros passos em direção a sua marca, e se ainda precisar de mais direcionamento siga direto para nosso E-book, lá terá um guia definitivo para ter suas marca autoral sustentável e lucrativa.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page